Batman do Brasil  -
Pular

Depoimentos

Daniela Demétrio
"Gostaria de agradecer ao nosso super-herói que prontamente atendeu ao pedido de socorro de uma mãe desesperada, Rosângela Santos. Seu pequeno Wesley não queria mais deixar tirar sangue, ela conversou comigo inbox e passei seu recado de socorro para Angélica Matos e ela, gentilmente acionou seus contatos e chamou nosso super-herói Batman. Ele, prontamente, foi ao encontro do pequeno e conseguiu fazer com que a dor amenizasse e com que ele deixasse as enfermeiras colherem seu sangue para exames. Bem, sem palavras para agradecer, pois sei que seu filho precisa realizar exames e ele já não suporta mais as dores e o sofrimento de tantas agulhadas. Rosângela Santos, precisando é só chamar, amigos servem para isso mesmo, em todas as horas.Sem palavras, Angélica Matos e Cristiano Zanetta de Matos, que Deus sempre lhes dê em dobro muita saúde e que este coração seja mais e mais abençoado. Obrigada!!"
Jéssica Karine Opata
"Me emocionei muito agora. Você foi ver meu pequeno sobrinho em Lages, Brayan Felipe, ele ainda tinha câncer, mas hoje está curado. Boa parte da recuperação foi graças à sua ida até lá.Agradeço muito, muito e parabéns por seu trabalho, maravilhoso trabalho."
Rosângela Santos
"Parabéns! Você significa para nós o fim do medo, a esperança de um dia melhor, superação, amor ao próximo, família.Em 2014 voltou a leucemia do Wesley e ele não queria fazer o tratamento. Graças a Deus, que colocou o Batman em nosso caminho com palavras de apoio e força, ele aceitou fazer o tratamento. Não tenho palavras para agradecer.O que falar de você Cristiano? Tem pessoas que nascem para ser nosso anjo e você é o nosso anjo. Você consegue arrancar lágrimas de nossos olhos, lágrimas de gratidão, muita gratidão, por saber que naquele momento em que nós perdemos a esperança você foi a nossa luz, de capa preta, no final do túnel escuro, você foi tudo. Foi nosso sorriso, foi nosso viver, foi nossa esperança. Você será nosso eterno herói e anjo, eu, Wesley, o pai Olavo e toda nossa família agradecemos imensamente por ter sido a nossa luz. Obrigada, obrigada e obrigada, que Deus continue dando forças à você e sua família para que continue nessa batalha linda."